sábado, 26 de outubro de 2013

Prototíco+News

Olá monstrinhas então hoje trago alguns prótoticos de bonecas que eu acho que ainda não estão á venda  pelos menos o que eu vi num site é que só iram sair entre 2014 e 2015
confiram as imagens:

Bom esta coleção de cima acho que já saiu na América,mas em Portugal e no
Brasil eu acho que ainda não saiu....



Bom estas eu tenho a certeza que não sairam ainda!!!(imagem acima)




Pelo o que eu vi pela imagem, este novo filme MH sai na primavera em 2014 !!!!

Bom,foi só isto beijos :)
#Wolf

3 comentários:

  1. Ei, essa imagem da capa do filme Frights, Camera, Action também é minha, veja a marca!! Passe a creditar as coisas, por favor!!

    blog: bloomays.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Não vai creditar? Dou mais um dia...
    Senão: Página de Plagiadores!!

    ResponderEliminar